Re: [firebase-br] Parâmetro CPUAFFINITYMASK

Seg Out 2 17:49:16 -03 2006

O FireBird SuperServer NÃO é recomendado para uso em mais de um processador.
A performance pode cair DRASTICAMENTE.

Se você deseja utilizar os dois processadores, mude para o FireBird Classic.
e Sim, o correto seria colocar o valor como 3.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Suporte Sinapse Informática" <suporte em sinapseinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 02, 2006 5:14 PM
Subject: [firebase-br] Parâmetro CPUAFFINITYMASK

Senhores,

Eu dei uma lida no realease notes do firebird e lá diz que esse parâmetro
que tem no arquivo de configuração do firebird FIREBIRD.CONF, é usado para
determinar se o Servidor Firebird Superserver deverá usar 1 processador ou
mais. Mas infelizmente, o explicação não está muito clara, daí eu querida
perguntar aos senhores. É recomendável colocar o parâmetro para 3 para que
que o servidor utilize o primeiro processador e o segundo também?

Estou perguntando isso porque eu tenho um banco de dados rodando um servidor
dual-core com 2 processadores.

Alguém poderá me dar uma dica?

CARLOS HENRIQUE MEIRELES
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS