[firebase-br] UDFS

Edson Alexandre Mendes ea-mendes em uol.com.br
Seg Out 2 16:54:14 -03 2006

Boa Tarde Pessoal

Estou com um problema daqueles.
Tenho uma DLL com algumas funções que eu utilizo como extensão do
Firebird. Na maioria das máquinas que eu utilizo essa DLL ela funciona
beleza, mas em uma determinada máquina quando chamo qualquer uma das
funções recebo o seguinte erro:

Comando: select F_MONTH(CURRENT_DATE) from RDB$DATABASE

Erro:Invalid token.
invalid request BLR at offset 60.
function F_MONTH is not defined.
module name or entrypoint could not be found.

A dll está no diretório <FirebirdHome>/UDF e o script de criação da udf
foi rodado com sucesso.

Isso só está ocorrendo em uma máquina.

A maquina possui FB2.0 e Windows XP (como todas as outras máquinas).

Alguém sabe me dizer oque está acontecendo??

Grato

Edson