[firebase-br] Crescimento do banco, ate onde?

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Dom Out 1 19:44:43 -03 2006

ah .. o ACCESS é mto bom msm ... eu uso nos meus sistemas de maladireta .  e
realmente ele é produtivo ..

em reação a pergunta para o Cantú... ele é "o cara" do Firebird aki no BR
... mas ele sabe como ninguem .. as limitações / Diferenças entre o FB e o
PG ... por isso perguntei ...

creio q a resposta seja: Firebird ....