[firebase-br] Erro

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Dom Out 1 19:06:45 -03 2006

A mensagem: "internal gds software consistency check " indica que seu banco
está corrompido.

Evite copiar o arquivo diretamente pois o servidor estará carregado. Utilize
um script para popular o banco.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Mario" <brujeria em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 29, 2006 4:02 PM
Subject: [firebase-br] Erro

Ola,

coloquei o banco de dados no ar e da o seguinte erro:
Warning: ibase_connect(): internal gds software consistency check (wrong
record length (183))

como nao consigo efetuar gbak de minha casa local no servidor web, como
fazer para por este banco de dados no ar?

Atualmente estou apenas copiando para o diretorio, sendo que cortei
todos os acessos ao banco, portanto não há como ter algum usuário
mechendo no arquivo quando eu estou copiando.

O que fazer?
Obrigado,
Mario H.