Re: [firebase-br] Unificação de Sistema

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qui Nov 30 15:32:27 -03 2006

Muito obrigado Fernando por expôr essas características do IBO.
Eu particularmente não me interesso por esses controles, logo se
precisar utilizá-lo optarei pelo modo mais compatível.

> Acho que seria mais viavel alguem produzir um DataProvider um e um Client
> pro IBO do que limitar-se aos componentes de compatilidade com o dataset

Não me parece um projeto muito interessante, uma vez que já existem
diversos componentes de controles de dados com recursos ricos, como os
do IBO expostos por você, e compatíveis com TDataSet.

Acho que nessa mensagem já extrapolei minha cota de Off-Topics. :-)

Abraço!
Jeferson Oliveira