Re: [firebase-br] Unificação de Sistema

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Nov 30 11:32:12 -03 2006

Eduardo, primeiro obrigado pelas explicações...

Mas primeiro quero deixar claro que sei pouco sobre aplicações em camadas, e
so fiz exemplos passo-a-passo que tem na internet..

Mas o que eu fiz aqui usou o TDataProvider e o TClientDataSet + DCOM.
Esses componentes não iram aceitar o IB_Query e somente o IBOQuery

O Que quis dizer que não poderei utilizar o IB_Bars, IB_Grids, etc....
Usando ClientDataSet...

Sabe se tem como utilizar estes componentes em multicamadas? Se existe qual
tecnologia?

Obriagado