[firebase-br] RES: IBExpert

Carlos Wilson cwfsa em yahoo.com.br
Qui Nov 30 07:53:23 -03 2006

Usa o Mouse

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de HPensador
Enviada em: terça-feira, 28 de novembro de 2006 10:13
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] IBExpert

Bom dia Colegas!

Antes que alguém diga, postou no news errado (Não).

Sei que alguns colegas utiliza esta ferramenta para criação de seus BD
do Firebird. É o seguinte, incluir uma nova query CTRL + N - excluir
uma query CTRL + D - estou utilizando a versão 2004.10.30 Full e quando
utilizo o CTRL + D ao invés de excluir a query corrente o IBExpert está
duplicando as linhas.

Algum colega saberia me dizer se há alguma configuração que possa fazer
para poder resolver este problema.

Sds,

HPensador