Re: [firebase-br] [p/ CANTU] ClientDataSet Não Salva Imagens no Banco

Jorge Henrique - America Moveis jorgehenrique em americamoveis.com
Qua Nov 29 18:28:28 -03 2006

Inclusive tem uma edição da revista Active Delphi, não me lembro qual, que
tem um artigo que trata exclusivamente de blobs com DBX. Eu tenho essa
revista em casa, não me lembro quem escreveu ou qual é a edição, mas o
artigo é excelente.

Pq não tenta no site da Active Delphi? www.activedelphi.com.br

[]'s
Jorge Henrique
----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, November 29, 2006 4:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] [p/ CANTU] ClientDataSet Não Salva Imagens no
Banco

O CANTU não vai responder esta dúvida... pelo que eu saiba ele não usa
DBX...

e já adiantando, eu TAMBÉM NÃO uso DBX.

e, como já tivemos várias respostas (que não resolveu) recomendo você
procurar uma lista de delphi...

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)