Re: [firebase-br] Unificação de Sistema

Qua Nov 29 16:10:48 -03 2006

Não sei de que estado você é, mas existem várias empresas pelo país que
fornecem serviços de integração (link dedicado) em Fibra ótica ou via rádio
a preços acessíveis, e dependendo da distância entre as filiais esta pode
ser a melhor forma, pois seu sistema rodará como se fosse uma "graaaande
rede local".

Aqui no paraná, a COPEL presta este serviço através do ANEL ÓTICO (com
controle de consumo e garantia de banda)... Não é uma pechincha, mas já
salvou a pele de muita gente.

Mas se esta integração não é possível, e vocês forem ligar as unidades via
internet (ADSL) preste atenção no gargalo do UPLOAD. Nestes casos vale à
pena transformar o seu sistema em multi-camadas, ou migrar a aplicação para
WEB (PHP, ASP.NET, Java), ou se for viável, utilizar uma solução como o M$
Terminal Services ou o Linux Remote Desktop, assim somente as telas seriam
transportadas pela rede, e todo o processamento seria feito na própria
unidade...

Tudo depende do prazo e grana disponíveis.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)