[firebase-br] A qto tempo em Red?? (Post Scriptum...;o)

RedDevil reddevil.firebase em gmail.com
Qua Nov 29 11:17:06 -03 2006

ola pessoal,

eu estou trabalhando em tres projetos feitos exclusivamente com os
componentes do IBObjects, cujos fontes eu vou colocar na pagina de
exemplos e dicas...

nenhum deles esta 100% concluido, mas no mais tardar ate o proximo findi
eu vou colocar no ar um deles, o qual ja tem cadastros (manutençoes),
rotinas de "movimentaçao" e relatorios...

o caso eh que nenhum desses projetos eh como o Prof. Muzambinho sugeriu,
algo tipow assim "bem simples", pois eu estou desenvolvendo eles como eu
gosto de trabalhar, usando SP's, Triggers, etc, etc, etc e talz...

se alguem ae tiver um exemplo que seja "simples" e quiser me enviar,
sinta-se a vontade, que eu coloco na pagina...

e tambem nao precisa ser algo tipow assim "exclusivamente simples"... o
que vier sera bem vindo...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br/espirit.htm