[firebase-br] Fireebird .Net Data Provider

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Qua Nov 29 10:32:51 -03 2006

Bom nao sei como voce fez isto.
Mas assim que acaba de instalar o Provider, e necessario Instalar o
componente no Delphi ou seja selecionar a DLL correspondente a instalacao.

Para este provider, e necessario intalar o .NET Componnent.
O Procedimento e selecion