[firebase-br] Firebird e Terminal Server

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Qua Nov 29 09:29:00 -03 2006

Enio,

Mesmo direcionando no BDE o acesso ao banco, as rotinas internas saem
gravando arquivos em diversas pastas e como disse algumas precisarão de
permissão, resolvemos isso saindo do BDE, usamos atualmente o componente
de acesso SQLDirect.