Re: RES: [firebase-br] Segurança no Firebird 2

Anticlei Scheid cleischeid em yahoo.com.br
Qua Nov 29 08:26:50 -03 2006

Bom dia Jeudí.

    Acho que não me expliquei direito.
    Eu também obtenho na tela do prompt o mesmo resultado que você mostrou
abaixo, mas este resultado não é gravado no arquivo "usuarios.txt" que é
exatamente o que eu preciso para que o Delphi possa interpretar este arquivo
texto.
    O que eu quis dizer com outros programas é o seguinte, usando como
exemplo um comando muito simples de prompt:

    dir *.* > teste.txt

    Depois de executar este comando a tela não apresenta nenhum resultado,
mas o mesmo está gravado no arquivo texto "teste.txt" e isso infelizmente
não acontece com o texto de saída do GSEC.
    Pra mim não importa se o resultado saísse ou não na tela, desde que
fosse gravado no arquivo texto, mas não aconteceu assim. O arquivo texto é
criado, mas nada é gravado nele.

Obrigado