[firebase-br] A qto tempo em Red??

RedDevil reddevil.firebase em gmail.com
Qua Nov 29 08:25:41 -03 2006

ola pessoal,

eh bom "rever" todos voces (e tambem "ver" muita gente nova no
pedaço...;o) , mas eu nao estou "voltando" ainda...

eu estou organizando a minha vida (esta demorando, mas eu chego
la...;o), e, por enquanto, vou me dedicar apenas a pagina de exemplos e
dicas sobre o IBObjects (no que diz respeito ao Firebird... eu tb vou
manter uma pagina sobre Linux e outra sobre Espiritismo).

em suma, por enquanto eu nao vou lutar na linha de frente... vou ficar
na retaguarda...
;o)

um bom dia de trabalho para todos nos...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br/espirit.htm