[firebase-br] Firebird e Terminal Server

Enio Marconcini - www.delfosistemas.com eniorm em gmail.com
Ter Nov 28 13:55:59 -03 2006

como dica, é vc mudar as propriedades dos atalhos do seu programa, para que
seja iniciado numa pasta c:\temp

se for o caso, dê permissão p/ gravar aos usuários TS na pasta c:\temp

aconteceu comigo, um problema semelhante, que no caso o BDEAdmin estava
configurado para acessar o banco direto pelo path, eu resolvi isso
acrescentando antes do path o IP do servidor....
no caso de TS, é como se os usuários estivessem conectados direto no
servidor, e nao remotamente, então meu alias ficou assim

127.0.0.1:c:\pasta\banco\dados.fdb

abraço