[firebase-br] Gravando FOTO utilizando ClientDataSet

Jorge Henrique - America Moveis jorgehenrique em americamoveis.com
Ter Nov 28 14:32:07 -03 2006

Oq está acontecendo de errado? Qual a msg de erro?

----- Original Message -----
From: "Eliomar" <eliomar em promediconet.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 28, 2006 12:11 PM
Subject: [firebase-br] Gravando FOTO utilizando ClientDataSet

Olá pessoal, estou tentando gravar um arquivo de imagem
foto.jpg em um campo blob no banco Firebird e não estou
conseguindo. estou passando o parametro assim

  ClientDataSet1.Params.ParamByName('foto').LoadFromFile('c:\temp\foto.jpg',ftblob);

vale lembrar que antes eu utilizava outro componente e funciona
perfeitamente
  ibDataSet1.ParamByName('foto').LoadFromFile('c:\temp\foto.jpg');

Alguem já gravou fotos em um campo blob utilizando o ClientDataSet? Como
faz?

Agradecido.
Eliomar,
MSN - eliomar em promediconet.com.br