[firebase-br] Gravando FOTO utilizando ClientDataSet

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Ter Nov 28 13:11:58 -03 2006

Olá pessoal, estou tentando gravar um arquivo de imagem
foto.jpg em um campo blob no banco Firebird e não estou
conseguindo. estou passando o parametro assim

  ClientDataSet1.Params.ParamByName('foto').LoadFromFile('c:\temp\foto.jpg',ftblob);

vale lembrar que antes eu utilizava outro componente e funciona perfeitamente
  ibDataSet1.ParamByName('foto').LoadFromFile('c:\temp\foto.jpg');

Alguem já gravou fotos em um campo blob utilizando o ClientDataSet? Como faz?

Agradecido.
Eliomar,
MSN - eliomar em promediconet.com.br
Soft-Data Softwares Administrativos