[firebase-br] Firebird e Terminal Server

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Ter Nov 28 12:14:08 -03 2006

Sinceramente não procede seu conselho, uso em diversos clientes Servidor
de Dados e Terminal Server juntos e não tenho problema, o problema não
está no banco e sim no componente de acesso, o falecido BDE 'EXIGE' que
o usuário tenha permissões de administrador pois ele grava arquivos em
locais os mais escrotos imagináveis e com isso alguns deles usuários
comuns não consegue sem o devido permissionamento.