[firebase-br] Segurança no Firebird 2

Anticlei Scheid cleischeid em yahoo.com.br
Ter Nov 28 11:15:20 -03 2006

Bom dia pessoal.

    Estou tentando migrar para o Firebird 2.0, mas estou com dificuldade em consultar os nomes de usuários cadastrados no security2.fdb.
    No Firebird 1.5 eu conectava o security.fdb e com um SELECT na tabela USERS eu conseguia ver os usuários que já estavam cadastrados, mas o Firebird 2.0 não permite nem a conexão com o security2.fdb.
    Andei fuçando nas documentações e aprendi a usar o GSEC, mas não encontrei uma maneira da aplicação Delphi obter uma lista de usuários.
    Tentei o seguinte no prompt :

gsec -user sysdba -password masterkey -database security2.fdb -display > usuarios.txt

    Na esperança de interpretar o arquivo resultante usuarios.txt, mas o gsec não grava a lista no arquivo indicado.

    Se alguém tiver alguma dica.

Abraço e obrigado