[firebase-br] Fireebird .Net Data Provider

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Ter Nov 28 11:11:03 -03 2006

Pessoal desculpe o tipo da pergunta, tentei pesquisar no google, mas não
consegui achar uma solução, entrei no fórum da DevMedia mas ninguém
respondeu minha pergunta.

Instalei o Firebird .Net Data Provider 2.0, instalou correta mente
Quando tento instalar Provider na IDE do Delphi2006.

Da o seguinte erro: FireBirdSql.Data.FireBirdClient.dll is not valid .NET
Assembly.

Sei que a pergunta não e relacionada exclusivamente a FireBird.
Alguém sabe se este Provider esta com problema, baixei o instalador no site
http://www.firebirdsql.org

Se não tiver como responder, ajudaria bastante se alguém me indicasse um bom
fórum para que eu posso tratar esta duvida.

Estou utilizando:
Delphi2006
FireBird 1.5

Atenciosamente,