[firebase-br] Firebird e Terminal Server

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Nov 28 09:01:18 -03 2006

Marcel,

Eu tive esse problema recentemente em um Cliente; Em todos os lugares que
procurei por soluções pela net a resposta sempre foi muito vaga, O que
achei é que é algo a ver com a permissão de usuário.

Por culpa do Cliente, que não queria gastar com estrutura e tinha tudo num
único micro meia-boca (servidor de arquivos, servidor de banco, servidor
de internet, servidor de TS, etc, etc, etc...) a única solução que
conseguimos pra colocar o sistema no ar rapidamente foi providenciar outro
micro, instalar o Windows 2003 nele e colocar o sistema no ar enquanto se
fazia a reinstalação do servidor original.

Conselho: Nunca use o seu servidor Firebird como servidor de TS.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática