[firebase-br] Firebird e Terminal Server

Marcel Brambatti marcel em agrosoftrs.com.br
Ter Nov 28 08:40:18 -03 2006

Sim.
O servidor do Terminal é o mesmo do BD.
Depois do que vc escreveu fiz uns testes com o servidor do BD em outro
computador e funcionou... mas queria ver se não tem como resolser esse
problema.

Obigado

Marcel