[firebase-br] Problema com Firebird 2.0 e Paleta InterBase Admin

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Nov 27 19:06:59 -03 2006

Marcos Alarcon escreveu:
> Valeu Denis.... funcionou perfeitamente, foi minha salvação.... Obrigado
> mesmo.

Que bom que funcionou!
Mas é seguro executar manutenção em um banco 2.0 com componentes da
paleta InterbaseAdmin, já tão antigos? Tenho receio.
Tenho um grande projeto com IBX. Farei muitos testes antes de colocar
em produção, mas minha tendência é investir na migração para outros
componentes.
Os mais cotados até o momento: Zeos (gratuito) e IBO (pago).

Abraço!
Jeferson Oliveira