[firebase-br] Problema com Firebird 2.0 e Paleta InterBase Admin

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Seg Nov 27 19:55:55 -03 2006

Valeu Denis.... funcionou perfeitamente, foi minha salvação.... Obrigado
mesmo.

"Denis Pereira Raymundo" <denistek em bol.com.br>
escreveu na mensagem news:ekf134$om4$1 em sea.gmane.org...
Realmente existe esse problema. Se a GDS32.DLL for do Firebird 1.5 a paleta
aparece se não for, ela desaparece.

Mas o mais interessante e o que me salvou foi o seguinte, apesar dela não
aparecer, os componentes continuam funcionando (caso não estejam pregados no
form/datamodule).

Tive o mesmo problema e resolvi fazendo o seguinte, estando com a GDS32 do
1.5, abri o programa e retirei esses componentes. Nos locais onde precisei
usá-los, criei-os em tempo de execução. Salvei o programa, troquei de
firebird e beleza está funcionando.

Espero que resolva para você também.

Denis Pereira Raymundo

--

  "Marcos Alarcon"
<marcos em omegasistemas.com.br> escreveu na

  "Marcos Alarcon"
<marcos em omegasistemas.com.br>
  escreveu na mensagem news:ek9l1s$94p$1 em sea.gmane.org...