[firebase-br] Windows Mobile x Firebird

Pr. João Laudir Teixeira jlaudirt em yahoo.com.br
Seg Nov 27 18:50:51 -03 2006

Se possível disponibilize uma demonstração.... isso me interessa!
----- Original Message -----
From: "Rafael Soares" <admin em racsystems.inf.br>
To: <gilbert em tanis.eti.br>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 27, 2006 5:44 PM
Subject: Re: [firebase-br] Windows Mobile x Firebird

Boa Noite,

Tenho um sistema de força de vendas que utiliza celulares para se
comunicar com o servidor da empresa. No servidor (Win2003 + apache),
tenho um webservice desenvolvido em ASP.net que faz toda a comunicação
com a base de dados e devolve aos PDA na forma de Datasets.
Qualquer dúvida entre em contato.

[]'s
Rafael Soares