[firebase-br] conclusao vb.net x Delph

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Seg Nov 27 16:43:41 -03 2006

amigos na verdade eu ja programo em vb.net e um pouco em delph, sei um
basico em java.

na verdade essa pergunta faz parte de um pojeto de faculdade( de pscologia)
, eu queria provar q para agente acha  melhor ferramenta eh a q agente
usa...

em um site de vb fiz a msm pergunta e o resultado foi totalmente diferente ,
todos diziam para eu ir para vb.net sem ao menos conhecer delph.

na lista de java tive o msm resultado daki, ou seja todos pediram para eu
conhecer e ver como vai ser minha adaptacao na linguagem .

obrigado aos amigos q responderam....

desculpe pelo off....