[firebase-br] vb.net x Delph

Denilson Dutra dennysdutra em yahoo.com.br
Seg Nov 27 15:39:47 -03 2006

Estou aprendendo a trabalhar com java, estou gostando muito, e tem muitas
ferramentar free, como eclipse, netbeans (esses IDE´s) e trabalha com
qualquer Banco de dados e qualquer SO.

Abraços.

Dennys Dutra

----- Original Message -----
From: "Claudio - CatSj" <claudio.sj em sercon.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 27, 2006 3:03 PM
Subject: Re: [firebase-br] vb.net x Delph

Caramba meu.. esse negocio de linguagem é muito complicado.
Por exemplo eu programa em VB6,VB.NET,C#
Me dei melhor com elas,  acho que voce deve usar a linguagem que mais
gostar, e se adaptar melhor.. cada linguagem tem suas particularidades.

Eu te aconselho a partir pra plataforma .net mesmo que seja turbo.net,Delph
ou visual studio..