RES: [firebase-br] OFF Instalação do IBO

Rodrigo Madureira Barbosa rodrigo.madu em gmail.com
Seg Nov 27 13:47:44 -03 2006

Tenta apagar os arquivos de extensão ".dcu"

Se não der, hehehe, reinstala tudo, inclusive o Delphi... rsrsrs, mas creio
que resolva...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Társis
Enviada em: segunda-feira, 27 de novembro de 2006 10:16
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] OFF Instalação do IBO

Bom dia,

pessoal, estou com um problema com a instalação do IBO. Eu havia instalado
no Delphi 2006 a versão de avaliação do IBO, mas recentemente recebi a
licença Trustwere. Desinstalei, através do painel de controle, a versão
antiga e tentei instalar a nova. Mas está acusando conflito com a versão
antiga.
Tem mais algum lugar onde eu tenha de apagar arguivos que possam ter ficado?

[]'s

Társis