[firebase-br] Ajuda com Select

Seg Nov 27 11:04:19 -03 2006

como assim fazer um sum ? o que você precisa ?

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 27, 2006 10:55 AM
Subject: [firebase-br] Ajuda com Select

Ajuda com Select
Estou usando este select para aparecer uma dados da minha consulta
Select
c.cod_chamada,c.data_abertura, c.intendifica_contrato,c.situacao,
cli.nome
from chamadas c, clientes cli
where c.cod_cliente = cli.cod_clientes
and cli.cod_clientes = :parcod
and  c.data_abertura between :Dataini and :DataFim
Order By c.data_abertura
ele me da esse resultado
cod_chamada  data_abertura     intendifica_contrato   situação
0001                   02/11/06              contrato
0015                   03/11/06              avulso
0060                   30/11/06              contrato
aqui a consulta retornou 3 registro para o cliente que escolhi com o periodo
da data escolhida
até ai td bem
mais tem como fazer neste select mesmo fazer um SUM para ele somar o total
de registro
ou tenho que fazer outro select??

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/