Re: [firebase-br] Diferenças entre left outer join e left join

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Dom Nov 26 18:47:27 -03 2006

Bom, você me prestou um grade serviço traduzinho isso ai.. Porque ingles sei
so o básico...

Agora Mario, dai vem minha dúvida:

ele so pegara AUTORES quem tem
> PUBLICAÇÔES.

isso não seria INNER JOIN?

quando falamos em left queremos dizer...
pega todo mundo da esquerda mesmo que nao tenha correspondente na direita...
certo?

agora se eu usar o OUTER vira um INNER?

é isso mesmo que você quis dizer?