[firebase-br] AntiSpam Uol

Luis Carlos Quinhone quinhone em uol.com.br
Dom Nov 26 17:19:54 -03 2006

O Gmail também anda bloqueando as mensagens do forum fiquem de olho

"Ricero Ancelmo" <riceroancelmo em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:20061126192009.7686.qmail em web31715.mail.mud.yahoo.com...
Gostaria de registrar aqui meus agradecimentos
ao pessoal da lista firebase por me esclarecer alugumas dúvidas.

Ricero.

 --Uma observação :
Não sei porque a última resposta recebida
foi bloqueada por AntiSpam uol somente
conseguir ver isso hoje!!