[firebase-br] Rodar sistema em 2 cidades sem colocar online

Guionardo Furlan guionardo em gmail.com
Dom Nov 26 11:20:06 -03 2006

Buenas,

Quanto à lógica de replicação, vc já tem algumas idéias dadas pelo pessoal.

Quanto à conexão de rede/web, vc pode usar o software Hamachi, que é uma
aplicação freeware de VPN com um controle central e de configuração zero nos
clientes, capaz de estabelecer links diretos entre computadores sob NAT sem
precisar reconfigurar na maioria dos casos.
Olha aí o link:

http://www.hamachi.cc/