[firebase-br] Group By perde Referencias

Mario brujeria em task.com.br
Sáb Nov 25 16:24:50 -03 2006

Ola,

Todos os JOINS (INNER, FULL, LEFT , RIGHT) funcionam perfeitamente e me
retornam a referencia da tabela.

Somente o GROUP BY que não retorna as referências.
È claro que estou usando este para AGRUPAR, e nao ORDENAR.
Este exemplo que dei era so pra ficar mais facil na visualização.

Valeu
Mario H.