[firebase-br] Problema com Firebird 2.0 e Paleta InterBase Admin

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Sáb Nov 25 13:48:32 -03 2006

Pessoal, estou enfrentando o seguinte problema, instalei o Firebird 2.0 e
automaticamente sumiu a paleta InterBase Admin do Delphi, e eu utilizo os
componentes IBBackupServices e IBRestoreServices para backup nos meus
sistemas, desinstalei o Firebird 2.0 e instalei o Firebird 1.5.3 e voltou a
paleta....

Alguem está passando por esse mesmo problema? Tem como resolver isso?