[firebase-br] Instalacao DevExpress

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Sáb Nov 25 12:17:36 -03 2006

Este tópico não está relacionado com o propósito da lista. Sugiro que quando
for relatar alguma mensagem que não esteja relacionada com o tema principal
desta lista que a encaminhe para uma lista relacionada ao seu problema, ou
pelo menos que mencionasse 'OFF-TOPIC' no campo assunto.

Sds.