[firebase-br] SOCORRO - Firebird e Windows 2003 Server

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Sáb Nov 25 08:21:24 -03 2006

alguns pontos sobre o win2003 (creio q é a melhor ersão server do windows)

- Desative o serviço de  Indexação;
- NUNCA instale quaquer software da google ... google desktop, google
acelerator .. etc
- Nao use antivirus .. se seu servidor for dedicado.
- se fir usar um firewall, o q tive mais desempenho foi o ZoneAlarm;
-  Atualize seu Window cxom o Win update;
- Instale os Service Pack;
- Verifique a conexão de rede, os cabos e a placa e se os Drivers estão
corretamente instalados;

bom é isso,

eu uso o win2003 aki onde trabalho com o firebird e o sql server, e o
desempenho é otimo ....

On 11/25/06, Valdir Marcos <valdir.marcos em ig.com.br> wrote:

> Eu passei um bom tempo sofrendo com lentidão e travamentos usando o FB
> 1.5.3
> no Win 2003 Server... troquei por Linux (no mesmo hardware) e nunca mais
> tive problemas... aliás, só tive vantagens!
>
> Um abraço,
>
> Valdir

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com