[firebase-br] Relacionamento

Vander vanderleif em dimper.com.br
Sex Nov 24 10:05:56 -03 2006

***********************
Sua mensagem foi verificada pelo InterScan MSS.

Bom Dia .

    Caros colegas será que alguém poderia me disponibilizar algum material sobre relacionamento de banco de dados,
desde o básico, quais os critérios de relacionamento e alguns exemplos de relacionamento entre tabelas porque que tem que ser feito o relacionamento e quando preciso saber que é necessário criar um relacionamento .

Desculpe a pergunta mas estou necessitando desse conhecimento.
Desde já agradeço pela atenção de todos.