[firebase-br] Configuração de 2 server um firebird 1.5 com o firebird 2.0

Izan Calderaro izancalderaro em yahoo.com.br
Qui Nov 23 23:27:22 -03 2006

Tentei configurar ambos o servidores para rodar em uma mesma mákina..

Cada um em uma porta.......... mas eles insistem em ficar em apenas uma

nesse caso Firebird 1.5 Porta:3050  como aplicação
                 Firebird 2.0 Porta:3051  como serviço

mas qnd verifico c estão funcionando normalmente nas suas respectivas portas o windows me diz como o comando netstat q tem dois processos e os dois na porta 3051....

como  firebird 1.0 e 1.5 isso funciona normalmente como diz no livro do Carlos Cantú "FIREBIRD Essencial" mas não obtive sucesso com o Firebird 1.5 e 2.0

Se alguem puder me esclarecer as configurações corretas..............do firebird.conf