Re: [firebase-br] Registro de Ganho de Performançe com FB2.0

Edison - Precisa Infomatica Ltda edison em precisa.inf.br
Qui Nov 23 18:21:42 -03 2006

Fico contente com esta noticia, caso haja realmente ganho de performance,
mas eu tive uma ma esperiencia,  eu utilizava o fb1.5 e baixei no meu
cliente o 2.0 e
aparentemente funcionou tudo 100% e bem veloz., meu amigo.... ( longa
pausa ) .....
 ficou boa parte das tabelas sem gravar,  sem atualizar registros, tive q
voltar pro 1.5, e ate hoje o  banco do cliente tem inconsistencias
decorrentes da mudanca, ( e o pior de tudo que nao dava mensagem de erro ),
mas vou procurar baixar a nova versao do FB e vou atualizar novamente, pois
concerteza deve ser melhor.

Ate+
Edison

----- Original Message -----
From: "Caio Oliveira" <news em caiosistemas.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 23, 2006 4:42 PM
Subject: [firebase-br] Registro de Ganho de Performançe com FB2.0

Olá Pessoal,

Gostaria de registrar aqui, que recentemente instalamos a versão 2.0 do
Firebird em um de nossos maiores clientes (são 10 lojas On-line e aprox.
150-180 usuários concorrentes) e tivemos um ganho considerável de
performance (informado pelo cliente).

Não coletamos dados suficientes ainda para saber de quanto foi o ganho,
mas, para o cliente ter sentido na prática digamos que foi um resultado
considerável.

Não registramos nenhum problema em relação à compatibilidade com IBX ou
e DBExpress (componentes que usamos atualmente).

Sds,

Caio Oliveira