[firebase-br] Rodar sistema em 2 cidades sem colocar online

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Qui Nov 23 15:11:31 -03 2006

Acesse o site deles e veja por si mesmo, lah vc poderah baixar demos pra avaliacao...e exemplos tambem..

Alem de tutoriais.
http://www.remobjects.com

[]s a todos.

Pportellaa.

ps1-> acho eu que esse assunto jah tah saindo do contexto LISTA.. melhor que seja feito conversa (email) em private..por isso informei meu messenger.
ps2-> Eduardo/Cantu, peco desculpas se vacilei, mas nao gosto de ver pessoas indo pro "mau" caminho, nem ficarem "perdidas"..
ps3-> Registro aqui meus sinceros agradecimentos principalmente aos "mentores" da lista, se fosse em outros lugares, jah teriamos sido excluidos, sem nem ao menos conversa