[firebase-br] Trigger no Select??

Mario brujeria em task.com.br
Qui Nov 23 13:17:12 -03 2006

Ola,

até que sua ideia de generator foi inovadora, nao havia pensado em poder
usar assim para fazer contagem. Muito bOm!!!!

Mas acho q no meu caso é inviável, pois tenho se tenho uma tabela com
1000 produtos fica impraticavel criar 1000 generators.
Acho que é mais sensato apenas adicionar um campo a tabela.

Mas usando a sua ideia, poderia eu intaum fazer:

	SELECT ID , NOME , ATUALIZADOR(ID) FROM TABELA
Aonde o ATUALIZADOR() é uma STP no qual atualiza o campo VISITAS.

È possivel fazer isso?
Posso executar uma STP junto a uma consulta SELECT?

Obrigado,
Mario H.