[firebase-br] Auto Increment

Ivan Boldt loirokpixaba em yahoo.com.br
Qui Nov 23 13:14:35 -03 2006

Olá pessoal do grupo firebase, bom dia,

minha primeira mensagem no grupo,
é o seguinte, li em varios lugares em relação a generator e triger que devem ser feitas
no na tabela no banco de dados pelo IB expert, mais como usar este codigo no delphi?

tipo assim, uso o comando dmtabelas.cfornecedores.applyupdates(0); ao clicar no botão salvar;

e me torna uma mensagem de erro em relação ao codigo, que é pra ser autoincrement, e um campo
requerido,

gostaria que alguém me dissesse mais 'detalhado', pois sou um iniciante nesta banco de dados,
e quero aprender muito com vocês, obrigado a todos.

    [...]'s

    Ivan Boldt
    loirokpixaba em yahoo.com.br
    "Se a vida é um mar de rosas, pq existem tantos espinhos?"