[firebase-br] RES: Rodar sistema em 2 cidades sem colocar online ... Roger 23/11/06

Roger roger em dgpram.com.br
Qui Nov 23 11:09:04 -03 2006

Bom dia! ...

Me perdoem pela intromissão, mas este assunto na verdade me interessa
também, e já tinha pensado antigamente em resolver desta maneira, mas este
caso do sincronismo através de data/hora, não seria um tanto vulnerável?
Pelo exemplo abaixo se os dois clientes alterarem o mesmo fornecedor, na
mesma data, mas em horários diferentes, mas por exemplo o mesmo campo (nome
por exemplo?) ...
Vamos pegar um outro campo... sei lá ... limite de crédito ...
Cliente 1 - alterar o campo para 10000;
Cliente 2 - alterar o campo para 5000;

Na verdade quem alterar por último vai ter efetivada sua alteração após o
sincronismo.

Não seria isto?

[]'s Roger