[firebase-br] Rodar sistema em 2 cidades sem colocar online

Tu Moon Long Tu tumoonlong em yahoo.com.br
Qui Nov 23 08:45:03 -03 2006

  Oi Andre.
  Ideia mais simples.
  Porque vc não coloca em todas as tabelas um data de
sincronismo.
  Essa data de sincronismo seria o seguinte:
  - quando vc faz uma inclusão, alteração ou exclusão
vc coloca no data sincronismo a data do dia, com isso
vc faz backup e restore só do dia do sincronismo que
vc quer.
  eu uso isso nos meus clientes.
  Long

--- Andrei Luís <compuvale.software em gmail.com>