[firebase-br] Off Tópic Sistema não chama help.

ibestvip zottissistemas em ibestvip.com.br
Qua Nov 22 22:47:55 -03 2006

Pessoal.
Desculpem novamente o assunto que sei ser Off tópic, mas no desespero.....

o problema é o seguinte:
se faço uma aplicação nova usando o delphi7 e configuro Project/Options/helpfile
e coloco helpcontext, ao pressionar o F1 ele chama normalmente o Help, mas no meu sistema ele não chama de jeito nenhum e a configuração foi feita certinho.
e nem usando o comando

     Application.HelpCommand(help_contents,0);
//     application.HelpCommand(Help_Finder,0);
(tentei os dois)

alguém poderia me ajudar, pois já tentei em listas de Delphi e somente consegui uma função que dá certo no helpcontext, mas
e não chama no acima.
dá pau em um componente que tenho para trocar o tab por enter (MRenter).

já tentei deletar os .dcu, os outros arquivos do projeto como falou o Eduardo e nada

Grato e desculpem novamente o Off.

Zottis