[firebase-br] RES: RES: Performance do Firebird

Renato Cramer renato em domsis.com.br
Qua Nov 22 18:11:28 -03 2006

Olá Jorge,

Só comentei sobre as possibilidades de replicação, que o Fernando perguntou.
Acho que antes de se pensar em replicação deve se pensar em várias outras
coisas para melhoria de performance.
Aliás, com as poucas informações da pergunta sobre performance não dá para
dizer quase nada.

Abraços,
Renato.