Re: [firebase-br] Restrição de SELECT na versão 2.0

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Nov 22 15:37:50 -03 2006

Bom jeito de enganar o FB2: Ter jeito até tem... mas é inviável...

Reescreva o fbclient e faça uma rotina para consertar a sql antes de
envia-la ao fbserver....

Mas tirando o inviável, comecei até a escrever uma rotina para consertar
SQLs, para automatizar a conversar de antigos programas, mas é foda, deixei
pra lá, cheguei a conclusão que consertar na mão é melhor.

T+