Re: [firebase-br] busca sem repetição

Ter Nov 21 14:30:50 -03 2006

tenta assim...

SELECT A.Fi_CODIGO, A.FI_NOME,
( Select first 1 B.FO_Telefo From TB_FFONES B where A.FI_CODIGO =
B.FO_NFICHA) as TELEFONE
FROM TB_FICHA A LEFT OUTER JOIN

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Matheus Marques" <dillan666 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 21, 2006 1:23 PM
Subject: Re: [firebase-br] busca sem repetição

Então Mario, já tentei o DISTINCT também !

O resultado seria como esse:
FI_CODIGO, FI_NOME, FO_TELEFO
1, matheus, 1111-1111
1, matheus, 1111-1112
2, mario, 1111-1113
3, carlos, 1111-1114
3, carlos, 1111-1115

Acho que ficou compreensivel neh ? Quando um registro em FICHA tem mais de
uma refência em TELEFONE, então aparece mais de uma vez no Select.