RES: [firebase-br] busca sem repetição

Moked - Humberto (Brazil) humberto em moked.com.br
Ter Nov 21 14:17:51 -03 2006

Então, vc pode fazer assim:

Ao realizar a busca, guardar o primeiro telefone obtivo e exibir os outros...

Algo do tipo.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Matheus Marques
Enviada em: terça-feira, 21 de novembro de 2006 14:02
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] busca sem repetição

Essa é uma consulta de telefones. O usuário pediu que fossem exibidos os resultados conforme ele ia completando o campo NOME ou TELEFONE,  que são as chaves da busca. Mas não poderia haver repetição dos nomes, no caso de haver  mais de um telefone para um ficha, deve ser exibido um grid na parte inferior do formulário com os TELEFONES adicionais.

esse é o requisito.

um abraço