[firebase-br] RES: RES: Oque devo usar...

Rodrigo Madureira Barbosa rodrigo.madu em gmail.com
Ter Nov 21 09:58:12 -03 2006

OK, com relação ao passo 6, bem lembrado, esqueci de mencionar, quanto às
procedures, assim que eu chegar em casa, posto um exemplo pra você de como
costumo usar em minhas aplicações particulares... abraços...

Rodrigo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Dimas Bolognani
Enviada em: segunda-feira, 20 de novembro de 2006 11:02
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Oque devo usar...

Rodrigo obrigado pela informação..
no passo 6º = DM.IBCaixa.Close; só uso quando estiver usando um select, no
caso de um
INSERT, UPDATE, DELETE..só preciso do DM.IBCaixa.Unprepare;

a respeito das procedures preciso sim mudar.. ou dar uma estuda p/ mudar...
se vc tiver algum exemplo bem platico p/ me passar fico muito agradecido...

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254
Dimas Bolognani